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Especializados em SDAI W - Wireless / Deltafire

Contrato de manutenção - NBR 17240:2010

Preventiva e Corretiva: Com periodicidade de visitas a serem definidas entre as partes, serão verificados por técnicos certificados o hardware e software do SDAI W instalado, verificação e testes funcionais com a central de alarme, sirenes e 100% dos dispositivos de campo, fornecimento e substituição de baterias (opcionais) análise de alarmes/eventos ocorridos, identificação e correção de falhas, obstrução e falta de dispositivos. ( IT19 – item 7.1)

Ao final será extraído da central de alarme através do software Guardião, relatório que será anexado ao “ PRID – Programa de Revisão e Inspeção Deltafire “, e assinado pelo responsável que acompanhou todos os procedimentos da visita. Este relatório ficará disponível para consulta. ( IT19 – item 7.2)

Nas visitas os times de operação e manutenção poderão ser treinados e/ou reciclados a fim de garantir a correta operação e performance do SDAI W e a máxima proteção do seu patrimônio.

O contrato terá validade mínima de 1 ano, podendo ser renovado automaticamente.

NOTA: Clientes com CONTRATO DE MANUTENÇÃO preventiva tem prioridade no atendimento emergencial, sendo presencial ou acesso remoto via web.

Visita técnica & relatório de inspeção

Mediante agendamento, a visita técnica poderá ser uma consultoria para avaliação do sistema SDAI W para eventual ampliação, modernização, remanejamento ou adequação de dispositivos, ou ainda para verificação do hardware e software instalados. Na visita serão realizados os testes com a central de alarme, sirenes e 100% dos dispositivos de campo bem como análise de alarmes ocorridos, identificação e correção de falhas, obstrução e falta de dispositivos. ( IT19 – item 7.1)

Treinamento de operação e manutenção NBR 17240:2010

Com objetivo de qualificar ou reciclar a equipe de operação e manutenção e garantir a melhor funcionalidade e performance do SDAI W oferecemos treinamentos customizados, abordando todas as funcionalidades como:

1 – Testes e inspeções periódicas recomendados,
2 – Software Guardião : acesso, navegação, relatórios, lista de periféricos, análise e gestão de falhas e alarmes.
3 – Central de Alarme : funcionalidades, recursos, operação e testes.
4 – Roteador de sinal : status de funcionamento, diagnósticos e conexões.
5 – Dispositivos de campo : status de funcionamento, diagnósticos, testes, manutenção, limpeza & cuidados, status de bateria.
6 – Avaliação e diagnósticos dos alarmes.
Ao final, será anexado ao relatório de visitas a lista dos participantes para o efetivo controle.

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NBR 17240 - ABNT

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